Avisos:

A Banda de Amarante vai apresentar-se em Peroselo, Penafiel, para a festa em honra da Nª Srª da Visitação, no próximo dia 7 -- VI Estágio de Verão e Curso de Aperfeiçoamento de Sopros e Percussão (este ano com o maestro José Rafael Pascual Vilaplana) de 19 a 23 de Agosto -- Banda Musical de Amarante - Vencedora do 1º Prémio/III Escalão do IV Concurso Internacional Ateneu Artístico Vilafranquense e Prémio Tauromaquia

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cantares dos Reis 2008/09

A tradição mantém-se e cumpre-se. A Banda "renovada" recupera tudo o que de melhor teve o passado. E a tradição das Boas Festas não foi excepção. As saídas nocturnas para saudar os amigos e colaboradores começaram e prolongar-se-ão, dando total significado à expressão do "Natal quando um homem quiser".

Somos recebidos nas mais variadas casas, cantando e tocando duas canções, as nossas Boas Festas e o "Hino da Escola da Banda", gozando de um acolhimento caloroso por parte dos anfitriões, com os quais confraternizamos e os quais nos dão um grande e importante apoio.
Lançamo-nos em serviço menos formal, descomprimindo ao final de dias (alguns) difíceis, brincando e convivendo uns com os outros sem a farda da nossa "equipa", representando um grupo de amigos, como outros tantos, que cumpre uma tradição de Natal.

A todos os que nos receberam e vão receber, agradecemos o apoio e o carinho. Saibam que, a cada casa que vamos saudar, queremos levar não mais que um gesto de alegria e de amizade.

Sem comentários: