Avisos:

A Banda de Amarante vai apresentar-se em Peroselo, Penafiel, para a festa em honra da Nª Srª da Visitação, no próximo dia 7 -- VI Estágio de Verão e Curso de Aperfeiçoamento de Sopros e Percussão (este ano com o maestro José Rafael Pascual Vilaplana) de 19 a 23 de Agosto -- Banda Musical de Amarante - Vencedora do 1º Prémio/III Escalão do IV Concurso Internacional Ateneu Artístico Vilafranquense e Prémio Tauromaquia

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Época de festividades 2009

Lá vamos nós voltar ao trabalho. Apesar de a época 2009 ter tido o seu "arranque oficial" no passado dia 11 com as festividades a S. Gonçalo, esta festa foi como que uma continuação à época anterior, não só pelo repertório que continuamos a executar, mas como o trabalho que vínhamos a desenvolver. Agora será diferente.

Surge um hiato de festas no qual trabalharemos novo repertório para o Verão que se avizinha. Sim, faltam uns meses, mas trabalhando nem damos pelo tempo passar. O objectivo, como de costume, é ter prontos três concertos, de acordo com os vários tipos de obras característicos do estilo filarmónico, de modo a termos um largo leque de opções para os serviços em que iremos nos representar.

Assim sendo, é-vos pedido que se apresentem regularmente nos ensaios que se vão marcar de aqui para a frente, a começar com o de sábado dia 24 de Janeiro, onde inclusivé será dialogado com os músicos o novo projecto para 2009, olhando já para as festas marcadas, as quais podem verificar no lado direito desta página.

Não se esqueçam da filosofia e amor presentes desde que tudo isto (re)começou. Não se esqueçam a responsabilidade que é envergar a camisa desta ou de qualquer outra instituição - nem é uma obrigação nem um hobbie mas sim uma responsabilidade.

Sem comentários: