Avisos:

A Banda de Amarante vai apresentar-se em Peroselo, Penafiel, para a festa em honra da Nª Srª da Visitação, no próximo dia 7 -- VI Estágio de Verão e Curso de Aperfeiçoamento de Sopros e Percussão (este ano com o maestro José Rafael Pascual Vilaplana) de 19 a 23 de Agosto -- Banda Musical de Amarante - Vencedora do 1º Prémio/III Escalão do IV Concurso Internacional Ateneu Artístico Vilafranquense e Prémio Tauromaquia

domingo, 3 de janeiro de 2010

2010

Um novo ano. Escusado será dizer: muitos novos desafios.

Novos passos para dar nesta longa caminhada. Por várias vezes nos deparamos com bons exemplos do que almejamos ser. Temos orgulho em executar obras como o fazemos. Temos brio no nosso trabalho. Temos visão e criatividade para inovar em iniciativas. Mas nunca nos esqueçamos que ainda temos que continuar o caminho. Esses ditos exemplos de excelência apenas nos mostram que temos de almejar ser nós mesmos em excelência. Prostremo-nos a estes desafios então de 2010. Mais massa humana, mais união, mais serviços, mais identidade, mais trabalho.

Virão esses serviços novos. Virá com esperança nossa um novo estágio ainda mais elaborado, com o sucesso que se tem verificado. Saibamos corresponder a esta vontade.

Sem comentários: