Avisos:

A Banda de Amarante vai apresentar-se em Peroselo, Penafiel, para a festa em honra da Nª Srª da Visitação, no próximo dia 7 -- VI Estágio de Verão e Curso de Aperfeiçoamento de Sopros e Percussão (este ano com o maestro José Rafael Pascual Vilaplana) de 19 a 23 de Agosto -- Banda Musical de Amarante - Vencedora do 1º Prémio/III Escalão do IV Concurso Internacional Ateneu Artístico Vilafranquense e Prémio Tauromaquia

terça-feira, 30 de março de 2010

Anúncio de calendário

Ampliou-se o calendário de serviços da Banda Musical de Amarante. No próximo di 18 de Abril, iremos deslocar-nos a Covas, em Lousada, para dar som à festa da freguesia. Connosco actuará a Banda de Lousada. Esta formação é um dos grupos musicais de referência da nossa zona. Se Lousada possui um dos bons conservatórios de música da região, a banda dá-se ao luxo de poder contar com os bons professores que lá dão aulas e alguns dos seus melhores alunos. Em suma, algo em que a Banda de Amarante começou a apostar, mas numa fase muito mais evoluída.
Assim sendo, vamos ter finalmente a oportunidade de dar o grito "Estamos aqui!". Vamos ouvir e aprender a tocar com uma excelente banda filarmónica, mas também vamos mostrar que temos trabalhado duro. Afinal contamos com um dos (senão "o") melhores maestros de formações de sopro, alguns dos melhores alunos e diplomados dos Conservatórios de Porto, Amarante, Lousada, da ESML, da Banda Militar do Porto e da PSP de Lisboa... E contamos com a nossa tremenda força de vontade e humildade.

Sem comentários: